A denúncia foi apresentada essa semana pelo Ministério Público da Bahia

Post Images
Assessoria

Uma preocupação grande no Solidariedade do ex-deputado Kelps Lima. A ausência do policial militar reformado Wendel Lagartixa (ex-PL), que lançou a filha, Wesliane Lagartixa como pré-candidata a vereadora de Natal. Lagartixa, foi denunciado e se tornou réu em ação penal na 3ª Vara Criminal de Vitória da Conquista, onde está preso desde sexta-feira (10). As informações estão no site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

A denúncia foi apresentada essa semana pelo Ministério Público da Bahia. Por e-mail, MP-BA confirmou a denúncia e seu recebimento. Lagartixa deverá ficar custodiado na Unidade Militar Coordenação de Custódia Provisória da Corregedoria Geral da Polícia Militar em Salvador. A pena prevista é de 3 meses a 2 anos de detenção e multa. Se a inovação se destina a produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários