Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Complexo de Saúde está na fase final das obras, com previsão de inauguração da primeira etapa em dezembro deste ano
Nesta sexta-feira (18), o Hospital da Unimed completou 20 anos de atuação na capital potiguar. Maior unidade própria da Unimed Natal, o HU chega aos 20 anos consolidado como hospital referência para atendimento materno-infantil e o primeiro do RN a receber o Selo ONA 2, certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), concedido aos empreendimentos de saúde que, além de cumprir critérios de segurança, executam a gestão integrada dos processos e promove ações de melhorias entre as áreas.
Colaboradores e diretoria iniciaram as comemorações com uma missa realizada no átrio do hospital. Entre as falas, uma era comum a todos: a expectativa para inauguração do CSU, o Complexo de Saúde que está em construção com previsão de entrega da primeira etapa em dezembro desse ano.
“São 20 anos de uma história de excelência e cuidado com nossos pacientes, nosso compromisso sempre foi oferecer o melhor atendimento, cumprindo todas os requisitos de segurança e qualidade e vemos essa história ficar melhor a cada ano, chegando nesses 20 anos presenteando nossos clientes e toda a sociedade com o CSU, o maior e mais moderno complexo de saúde do RN”, disse o diretor de recursos próprios da Unimed Natal, Dr. Emerson Oliveira.
O Complexo de Saúde Unimed se divide em três blocos. No bloco A, onde já funciona o Hospital da Unimed, será a base, com serviços hospitalares essenciais. No bloco B serão abrigados o Hospital Geral, Pronto-Socorro Clínico para atendimento das diversas áreas como Cardiologia e Ortopedia, novas Unidades de Terapia Intensiva, novo centro cirúrgico, áreas de internação cirúrgica e clínica, além das áreas administrativas para apoio técnico e logístico. No bloco C funcionarão a unidade Materno-Infantil, Unidade de Diagnóstico, Emergências Infantil e Obstétrica e serviços de apoio diagnóstico terapêutico. Neste ano, serão inaugurados os blocos B e C.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários