Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Placas de orientação foram instaladas na região e multas já podem ser aplicadas
A restrição de tráfego na ponte de Igapó já está em vigor, conforme confirmado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em caso de descumprimento, o condutor estará sujeito a multa.
O DNIT informou sobre as alterações no trecho que agora permite apenas o acesso do transporte público na região. Placas foram instaladas para orientação dos motoristas, e as multas estão sendo aplicadas.
A PRF será responsável por fiscalizar as restrições indicadas pela sinalização do DNIT, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro. Dessa forma, condutores flagrados transitando em desacordo com a sinalização poderão ser autuados, conforme o CTB.
A restrição ocorre das 6 às 8 horas, de segunda a sexta-feira, até a conclusão das obras de restauração da travessia. Durante esse período, apenas veículos de transporte público estão autorizados a passar, no sentido Zona Norte-Centro. Como rota alternativa, o DNIT sugere que os motoristas utilizem a Ponte Newton Navarro.
As informações são do Novo Notícias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários