Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
No entanto, a família de Safadão tem histórico na política cearense. Em 2024, o irmão do cantor, Edim Oliveira, foi eleito prefeito da pequena cidade de Aracoiaba

Em meio a reformulação partidária, o PRTB quer emplacar o nome do cantor Wesley Safadão como candidato ao Senado pelo estado do Ceará em 2026. A informação foi confirmada, à CNN, pelo presidente nacional do partido, Leonardo Avalanche.
Segundo o político, Wesley Safadão já possui “conversas avançadas” e está “bastante empolgado e inclinado a participar do desafio”.
A filiação ainda é discutida e, até o momento, não há uma data para a decisão. Internamente, o PRTB aguarda o desdobramento do pedido de mudança para o nome “Brasileiro” junto ao Tribunal Superior Eleitoral. A decisão deve sair nos próximos 30 dias.
Esta seria a primeira experiência na vida política do cantor que, ao lado de Gusttavo Lima, mostram interesse na disputa de cargos no próximo pleito.
No entanto, a família de Safadão tem histórico na política cearense. Em 2024, o irmão do cantor, Edim Oliveira, foi eleito prefeito da pequena cidade de Aracoiaba, localizada a cerca de 75 quilômetros de Fortaleza.
CNN Brasil
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários