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Convocação do recadastramento veio através do decreto N.º 2098/2025, publicado no Diário Oficial do Município
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz segue fazendo o recadastramento obrigatório de funcionários efetivos até o dia 31 deste mês. Segundo a gestão municipal, é fundamental que todos servidores, incluindo os que estão em regime de cessão, realizem o procedimento. Isso porque a perca do prazo pode gerar transtornos e desatualização de dados.
O recadastramento deve ser feito nos respectivos órgãos de lotações. Caso o servidor não esteja no quadro de uma instituição específica, é recomendado procurar a Secretaria Municipal de Administração.
A convocação do recadastramento veio através do decreto N.º 2098/2025, publicado no Diário Oficial do Município. O documento determinou a suspensão temporária de todos os atos administrativos de concessão de gratificação, adicionais, indenizações, promoções, progressões, diárias e jetons para os servidores públicos municipais de Santa Cruz.
O decreto também pede o retorno de todos os servidores públicos da administração direta e indireta do município de Santa Cruz que estejam cedidos a outros órgãos.
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