Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Prefeitos do Litoral e Agreste Potiguar articulam mudanças para fortalecer a associação regional
A eleição para a presidência da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP) entra em sua fase decisiva com a consolidação de uma reviravolta no cenário. Uma nova chapa foi lançada para o primeiro biênio (2025-2026), liderada por Gustavo Santos, prefeito de Nísia Floresta, e integrada pelos prefeitos Júnior Balada, de Pedro Velho, e Wedna Mendonça, de Passagem.
Para o segundo biênio (2027-2028), os integrantes da chapa já declararam apoio ao prefeito Jefinho, de Brejinho, como o futuro presidente da AMLAP, indicando uma articulação para garantir unidade entre os municípios associados.
Propostas e adesão dos gestores
A chapa encabeçada por Gustavo Santos trouxe propostas inovadoras, o que tem gerado grande adesão entre os prefeitos da região. Entre os principais compromissos apresentados estão a ampliação de projetos para captação de recursos e a criação de um sistema de repasses à associação baseado no percentual do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de cada cidade.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários