Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O investimento, de R$ 70 milhões, vai beneficiar 12 municípios

Nos próximos dias, o Rio Grande do Norte contará com mais 154,4 quilômetros de rodovias estaduais recuperadas que se somarão aos 800 quilômetros restaurados em 2024.
A ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira (24) pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Getúlio Batista. São trechos de rodovias estaduais utilizadas como rota alternativa no período de construção da nova ponte na BR-304, em substituição a que foi derrubada pelas chuvas em março de 2024.
O investimento, de R$ 70 milhões, vai beneficiar 12 municípios e será realizado com recursos do Governo Federal, através do Ministério dos Transportes e DNIT. “É um investimento importante que conseguimos após muitas tratativas. Fomos várias vezes a Brasília e quero agradecer ao presidente Lula, ao ministro dos transportes, Renan Filho, ao diretor geral do DNIT, Fabrício Galvão e ao superintendente no RN, Getúlio Batista”, afirmou a governadora.
ESTRADAS A SEREM RECUPERADAS
RN-129 – Lajes/Pedra Preta
RN-263 – Perímetro Urbano de Pedra Preta
RN-408 – Entroncamento da BR-406/Entroncamento RN-118
RN-118 – Entroncamento BR-304 (Itajá)/Pórtico de Ipanguaçu
RN-269 – Entroncamento RN-120 (Nova Cruz)/Entroncamento RN-093 (Passa e Fica)
RN-093 – Entroncamento BR-226 (Tangará)/Entroncamento RN-011 (Lagoa D’Anta)
RN-118 – Itajá/São Rafael
MUNCÍPIOS BENEFICIADOS
Lajes, Pedra Preta, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Passa e Fica, Tangará, Nova Cruz, São Rafael, Itajá, Macau, Pendências e São José de Campestre.
Fonte: Blog Saulo Vale
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários