Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ex-candidato agradece os mais de 45 mil votos recebidos e anuncia que vai fiscalizar a gestão da prefeita eleita Nilda
Nesta segunda-feira (7), o ex-candidato a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Souza (PL), se pronunciou publicamente após a derrota nas eleições municipais contra a professora Nilda (Solidariedade), vencedora do pleito. Salatiel recebeu 45.157 votos e aproveitou a declaração para agradecer o apoio dos eleitores e reafirmar seu compromisso político com a cidade, mesmo fora do cargo executivo.
“Minhas amigas e meus amigos, gostaria de agradecer os mais de 45 mil votos que conquistamos nessa acirrada eleição. Muito obrigado de coração. Aproveito também para parabenizar a candidata vencedora,” disse Salatiel.
Embora não tenha saído vitorioso, ele destacou que sua expressiva votação o colocou em uma posição de liderança da oposição. “Não fui eleito prefeito, mas fui eleito oposição,” afirmou, demonstrando disposição para seguir ativo na política local. “Com a nossa votação surpreendente, sinto-me mais do que preparado para assumir a liderança de uma oposição popular que não vai descansar um dia sequer para fiscalizar de perto as ações ou a falta delas da futura gestão.”
O ex-candidato também ressaltou que continuará sendo uma voz ativa em Parnamirim, prometendo estar atento aos desafios que a cidade possa enfrentar no próximo mandato. “Assim como sempre fiz em toda a minha vida, eu quero ser a voz do povo que não vai se calar diante dos problemas que possam surgir em Parnamirim já a partir do próximo ano,” concluiu.
Salatiel agradeceu novamente aos eleitores que confiaram seu voto a ele e encerrou sua fala com uma mensagem de otimismo: “O nosso futuro já começou.”
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários