Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O ex-senador José Agripino Maia, dirigente local do União Brasil não pediu segredo aos próximos e já admite que o comunicador Salatiel de Souza não irá apoiar
A vice-prefeita Kátia Pires (União Brasil) anda conversando e muito nos bastidores. Nas redes sociais e parte da imprensa, ela muda o tom e diz que sua pré-candidatura a prefeita de Parnamirim é “firme”. Mas, as conversas com a Professora Nilda (Solidariedade) e com o ex-deputado Kelps Lima se intensificam. Os comentários na oposição é que Kátia deve anunciar apoio a Professora Nilda.
O ex-senador José Agripino Maia, dirigente local do União Brasil não pediu segredo aos próximos e já admite que o comunicador Salatiel de Souza não irá apoiar. Motivo? Salatiel era há anos filiado ao partido do seu antigo patrão, onde apresentada programa na Tv Tropical, afiliada a Rede Record. Por decisão do senador Rogério Marinho, Salatiel saiu sem avisar do União Brasil e assinou a ficha do PL.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários