Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Em Parnamirim, o deputado Taveira Júnior, desprestigiado por Agripino, teve quase 12 mil votos
O destino do União Brasil em Parnamirim ainda não passou pelo crivo da Executiva Estadual da sigla. Até agora, Kátia e a vereadora Carol Pires só convenceram o ex-senador José Agripino Maia, presidente da sigla. Os deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire, respectivamente vice-presidente e secretário geral do partido, não concordam que União faça aliança com o Solidariedade.
O silêncio de Agripino na imprensa e nas redes sociais já diz muito. Ele sabe que vem quebrando uma regra acertada internamente: onde os deputados tiveram mais votos, controlam o União Brasil no município.
Em Parnamirim, o deputado Taveira Júnior, desprestigiado por Agripino, teve quase 12 mil votos. Benes venceu Carol Pires, candidata a federal em 2022 e só teve 4.294 votos. E Agripino? Vai brigar com três parlamentares da sigla para ficar com uma vice-prefeita até dezembro e uma vereadora?
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários