Styvenson afirmou que sua base política é o povo e destacou pontos de coincidência e divergência com Rogério Marinho

Post Images
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado.

O senador Styvenson Valentim abordou sua relação política com o também senador Rogério Marinho durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, apresentado por Anna Ruth Dantas nesta semana. Segundo Styvenson, embora ele e Marinho compartilhem algumas visões, há pontos de divergência que se refletem nas alianças políticas locais e no cenário estadual.

“O que coincide muito em alguns pensamentos, eu e Rogério, a gente não tem totalmente. Por exemplo, eu não sou bolsonarista. Eu deixo isso sempre claro, eu não sou bolsonarista, não sigo o Bolsonaro,” ressaltou o senador. Ele acrescentou que sua única base política é o povo, a quem ele considera seu verdadeiro “líder.”

Styvenson também comentou sobre algumas divergências nas eleições municipais. “Teve alguns pontos que a gente ficou contrário. Em alguns municípios, Rogério ficou de um lado, eu fiquei do outro,” explicou.

Questionado sobre uma possível aliança para 2026, Styvenson afirmou que é cedo para discutir o assunto, destacando que prefere concentrar-se em questões políticas imediatas.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários