Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Instituição emitiu nota sobre ações iniciadas em relação ao caso ocorrido em Santo Antônio
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) publicou uma nota sobre o crime ocorrido em Santo Antônio, na tarde desta terça-feira (30), onde a advogada Brenda dos Santos Oliveira, 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, 25, apelidado de "Gordinho da Batata", foram assassinados. A instituição afirma que deu início a um processo investigativo rigoroso sobre o caso.
Em ação imediata, o secretário da Sesed, Coronel Araújo, se comunicou com a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio do delegado-geral adjunto Herlânio Cruz. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi designada para realizar as buscas iniciais do caso.
Confira o comunicado emitido pela Sesed:
NOTA - Crime contra advogada em Santo Antônio
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) afirma que, tão logo informada sobre a ocorrência envolvendo a morte de uma advogada e um homem no município de Santo Antônio, fez contato direto com a Polícia Civil para que seja iniciado um processo investigativo rigoroso para apurar o caso.
O secretário da Sesed, coronel Francisco Araújo, recebeu a informação da ocorrência no momento em que estava, juntamente com o secretário adjunto, delegado Osmir Monte, reunidos com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-RN, advogado Paulo Pinheiro. Ambos fizeram contato com o presidente da OAB, Aldo Medeiros, que solicitou uma apuração efetiva do crime.
De imediato, o secretário fez contato com a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio do delegado-geral adjunto Herlânio Cruz, que designou uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização de diligências iniciais do caso.
Por fim, a Sesed ressalta que confia no trabalho dos agentes de segurança pública para investigar e elucidar este crime.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários