Solicitações de intervenção devem ser encaminhadas à STTU até 15 dias antes do evento

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Foto: STTU.

Verão em alta e com ele as celebrações, eventos e festas da temporada. De olho nessas demandas, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa aos organizadores e produtores culturais sobre os prazos de solicitação para as intervenções e bloqueios nas vias públicas.

Para isso, as solicitações de intervenção devem ser encaminhadas ao órgão, por meio de requerimento, no prazo de quinze dias de antecedência do evento, obedecendo os critérios de localização, operação de transporte e sinalização. O modelo do requerimento está disponível no link https://www.natal.rn.gov.br/sttu/formularios_e_requerimentos, onde o cidadão, organizador do evento ou produtor cultural poderá realizar o download do arquivo para facilitar e otimizar os serviços da secretaria com a população.

O documento pode ser protocolado diretamente no sistema directa no link https://directa.natal.rn.gov.br/ ou presencialmente na Central do Usuário da STTU, rua Esplanada Silva Jardim 138 – Central do Usuário, Setor de Intervenção viária, no horário das 08h às 14h.

A STTU informa ainda que os organizadores de eventos devem respeitar os prazos de solicitação para que o Departamento de Fiscalização possa definir os trechos interditados e as escalas com os inspetores e agentes de trânsito que garantirão a segurança viária dos participantes dos eventos. Os telefones 3232-9107, 3232-9105, 98870-3862 e 3232-9102 estarão disponíveis para mais informações e ocorrências nas vias públicas.
 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

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