Senador disse que estava engasgado com a assinatura de Nilda prometendo fechar as escolas cívico-militares em Parnamirim

Post Images
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado.

O senador Styvenson Valentim fez um apelo ao povo de Parnamirim, nesta terça-feira (01), reta final de campanha. Não votar em Nilda! Styvenson comparou a candidata à governadora Fátima Bezerra e disse que “Parnamirim não merece isso.”

“Eu não quero duas Fátimas no Rio Grande do Norte não. Já basta uma para a gente lutar. É a gente querendo ir para frente e esse povo puxando a gente para trás, certo? Estou falando chateado. Fico, porque eu não sei como é que uma pessoa é professora e quer condenar crianças, jovens, adolescentes ao quê? Ao pior IDEB? É isso que vocês querem? E aí, Parnamirim também? Levar o pior IDEB para vocês também? E não adianta dizer que eu estou com politicagem aqui não, viu? Não adianta dizer que eu estou fazendo jogo sujo aqui não, porque vocês conhecem. A professora Nilda em nada se diferencia da professora Fátima”, destacou Styvenson.

O senador disse que estava engasgado com a assinatura de Nilda prometendo fechar as escolas cívico-militares em Parnamirim. “Gente, já basta a Fátima, né? Duas não dá não. Duas não dá!”, afirmou Styvenson. 

O senador também afirmou que Nilda fecha as portas de Parnamirim para ele. “Dois professores: Heron e professora Nilda. Gente, duas vergonhas, duas vergonhas para mim, tá bom? Porque tá aí, não tem como negar que assinou esse documento. Fecha as escolas e fecha as portas pra mim também”.

O senador ainda postou as fotos de Nilda exibindo o documento com a assinatura prometendo fechar as escolas cívico-militares que ela mesma postou.

“Presta atenção, viu, gente? Presta atenção. A professora Fátima e professora Nilda, professor Heron, todos petistas, todos de esquerda, todos que não gostam de coisas como isso.  Eu não entendo como é que você de Parnamirim vai votar numa pessoa que é contra isso aqui. Eu demorei a vir falar, demorei a vir falar, mas não tinha esquecido não”.

O senador foi além e falou da eleição de domingo. “Parnamirim, você tem opção, viu? Você tem candidato sim, que pensa igual a gente, que quer também a mesma coisa. Então avalie, avalie. E eu peço de coração, não faça isso com nossos jovens, não faça isso com nossos adolescentes. Candidatos, professora Nilda, professor Heron, principalmente a professora Nilda, que disse que não era de esquerda, está igualzinha à Fátima, igualzinha, entendeu?”.

Por fim, o senador Styvenson ainda pediu: “Espalhe esse vídeo aí para que ninguém seja enganado, para que ninguém seja desinformado, ok? Esse foi o recado, Parnamirim. Quem não gosta de escola cívico-militar, quer o quê para os seus filhos? Quer condená-los à bandidagem? Eu não quero isso não”.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários