A operação reforça o compromisso das forças de segurança na repressão ao crime organizado e na responsabilização de seus integrantes

Post Images
Reprodução

Uma operação conjunta das Forças de Segurança do Rio Grande do Norte, com apoio de Minas Gerais, resultou na prisão de um foragido da Justiça e integrante de organização criminosa. Ele estava foragido desde setembro de 2024, após participar de uma tentativa de homicídio contra policiais civis e servidores da Receita Federal.

O indivíduo foi preso no sábado, 22, e será transferido para o Rio Grande do Norte. A operação visa reforçar o compromisso das forças de segurança na repressão ao crime organizado e na responsabilização de seus integrantes. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

O preso será transferido para o estado do Rio Grande do Norte. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Federal do RN.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança na repressão ao crime organizado e na responsabilização de seus integrantes.

 

 

Do blog do FM

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários