Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, às 18h30, em frente ao colégio Atheneu

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (28) a identidade de quatro homens que, segundo as investigações, estão envolvidos na morte de Miguel Cabral Nasser, ex-prefeito de São Pedro, município da região Potengi do Rio Grande do Norte.
O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, às 18h30, em frente ao colégio Atheneu, na Avenida Campos Sales, no bairro Petrópolis, em Natal.
Os suspeitos foram identificados como:
José William Oliveira da Silva, de 26 anos – preso;
Jackson Rubens Gomes Nascimento, de 30 anos – preso;
Idcarlos de Souza Costa, de 30 anos – foragido;
Júlio Cesar Melo de Souza, de 23 anos – foragido.
Dois dos investigados foram presos nesta sexta-feira (28) na cidade de Olinda, no estado de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco. Eles foram detidos junto com outros suspeitos, em uma operação em Pernambuco.
De acordo com a Polícia, no momento do crime, Júlio Cesar permaneceu dentro do veículo, enquanto os outros três se aproximaram de um grupo de pessoas que estavam sentadas em uma banca de revista e efetuaram os disparos contra Miguel Cabral Nassar.
Com base nas investigações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou a prisão temporária de todos os envolvidos. Nesta sexta-feira (28), foram presos José William Oliveira da Silva e Jackson Rubens Gomes Nascimento.
Segundo as investigações, Jackson Rubens, vestindo roupa preta e boné vermelho, se aproximou da vítima pela frente, enquanto José William a surpreendeu por trás, efetuando diversos disparos de arma de fogo.
Idcarlos de Souza Costa e Júlio Cesar Melo de Souza seguem foragidos. Os suspeitos são considerados bandidos de alta periculosidade. A polícia pede ajuda da população para encontrá-los.
A investigação continua para identificar as motivações para o crime.
Com informações de 98FM Natal
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários