Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Com a nova decisão, Wendell Lagartixa terá que permanecer preso preventivamente até o julgamento do caso
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) deu provimento ao recurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e decretou a prisão preventiva de Wendell Lagartixa. A decisão ocorre no âmbito da Operação Aqueronte, que investiga um triplo homicídio e tentativas de homicídio, com a instrução já encerrada na Vara do Júri em Natal.
Segundo o MPRN, as medidas cautelares anteriormente impostas mostraram-se insuficientes, especialmente após a prática de um novo crime na Bahia. Esta nova conduta reforçou os argumentos de que Wendell Lagartixa representava um periculum libertatis, ou seja, um risco à ordem pública e à segurança enquanto estava em liberdade.
Com a nova decisão, Wendell Lagartixa terá que permanecer preso preventivamente até o julgamento do caso. A ação penal faz parte de um conjunto de esforços para assegurar que crimes graves, como os investigados na Operação Aqueronte, sejam devidamente punidos e que a segurança pública seja mantida.
Blog do Dina.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários