Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Presidente do TJRN conversou com servidores e conheceu detalhes da estrutura montada
O Tribunal de Justiça do RN montou uma estrutura para receber os exames médicos e a documentação dos novos servidores nomeados pelo Poder Judiciário do RN. Uma estação de apoio com oito computadores, impressora e scanner está a disposição para quem optar por realizar o cadastro dos dados logo após o exame médico.
O apoio está disponível no auditório Desembargador Deusdedit Maia, na Sede do Tribunal, no bairro Nossa Senhora de Nazaré. O presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, visitou o local nessa quarta-feira (24/7) e conversou com alguns dos novos servidores.
“Desde já, desejo boas-vindas a vocês e espero que sejam bem-sucedidos nesta nova missão. O Poder Judiciário e a sociedade precisam bastante da contribuição de vocês”, disse o presidente do Poder Judiciário potiguar.
Rafael Barra foi nomeado para o cargo de Técnico Judiciário na Mesorregião Oeste, entregou a documentação e agora está à espera da posse. “A expectativa é a melhor possível. Eu era servidor comissionado do Tribunal, atuava como assessor de juiz na Comarca de Mossoró, e agora retorno como servidor efetivo. É uma alegria imensa estar aqui”, assegura o novo servidor.
A estação de apoio fica disponível até o dia 14 de agosto, cinco dias úteis antes da posse coletiva, que acontecerá em 21 de agosto.
Quem quiser participar da posse coletiva deve enviar todos os documentos relacionados nos Anexos II e III da Portaria N° 958, de 22 de julho, e cadastrar todos os dados até 14 de agosto.
Cadastro
O Tribunal de Justiça enviou e-mail, com o passo a passo que o novo servidor deve seguir para realizar seu cadastro nos sistemas institucionais do Poder Judiciário Estadual.
Primeiro, será pedido que sejam enviados os exames médicos requeridos por meio do próprio Sistema.
Após o envio, a Divisão de Perícia Médica será responsável pela análise preliminar e convocação para exame presencial, no qual será declarado apto ou inapto ao cargo. A convocação para o exame será, preferencialmente, realizada para o dia seguinte à análise dos documentos, e acontecerá na Sede do TJRN, Avenida Jerônimo Câmara, 2000 – bairro Nossa Senhora de Nazaré. Caso não consiga comparecer por motivos justificáveis, o novo servidor deve entrar em contato com a Divisão através do número disponibilizado no e-mail e no Sistema.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários