Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Cerca de 170 trabalhadores terceirizados estão sendo impactados por essa situação
Funcionários encarregados da limpeza na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) se reuniram na Reitoria, durante a manhã desta sexta-feira (09), em manifestação contra mais um atraso nos pagamentos. Segundo informações do Sindlimp, os salários que deveriam ter sido pagos até o quinto dia útil de fevereiro ainda não foram depositados. Cerca de 170 trabalhadores terceirizados estão sendo impactados por essa situação.
Esse quadro se assemelha ao ocorrido no mês de Janeiro, quando os trabalhadores já haviam se manifestado devido aos atrasos nos pagamentos. Relatos indicam que esses atrasos têm sido uma ocorrência frequente por parte da empresa contratada, a CriArt, há pelo menos um ano.
Com a falta de uma previsão concreta para o pagamento até o momento comunicado aos terceirizados, as atividades foram suspensas e só serão retomadas após a regularização dos salários.
Até o momento, a empresa Criart, responsável pelos terceirizados, não se manifestou.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários