Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Até 14 de agosto, eles apresentaram documentos e realizaram exames, etapa anterior à posse
Nomeados em 22 de julho, os novos servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), aprovados em concurso público para níveis médio e superior, tomam posse em solenidade coletiva, nesta quarta-feira (21/8). Até 14 de agosto, eles apresentaram documentos e realizaram exames, etapa anterior à posse, que ocorre no Auditório da sede do Poder Judiciário, depois da sessão do Pleno. O evento será transmitido pelo canal do TJRN no YouTube.
Os cargos são para as categorias de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Para a primeira, as nomeações são para: Área Administrativa - Especialidade Contabilidade; Apoio Especializado – Arquivologia; Apoio Especializado – Biblioteconomia; Apoio Especializado – História ou Museologia; Apoio Especializado – Pedagogia; Apoio Especializado – Psicologia; Apoio Especializado – Serviço Social; Oficial de Justiça – Área Judiciária – Direito; Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Análise de Sistemas; Apoio Especializado – Tecnologia da Informação – Análise de Suporte. E fechando a lista, Técnico Judiciário.
Momento importante para o Poder Judiciário potiguar, a posse de mais de duas centenas de servidores além de renovar o quadro de serventuários da Justiça Estadual, marca a conclusão do concurso realizado em 2023, com provas nos dias 4 e 11 de junho do ano passado em Natal, Mossoró e Caicó. O concurso anterior ocorreu em 2002. A Administração do TJRN montou uma estrutura tecnológica e de pessoal para agilizar os trâmites burocráticos que antecederam a cerimônia de posse desta quarta-feira.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários