Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O ato é para protestar por segurança após uma jovem ter sido baleada na tarde de sábado (8)

Grupos de trilheiros, que fazem passeio com veículos 4 x 4, fizeram um protesto pacífico pelas dunas da Praia de Jacumã, município de Ceará-Mirim, Litoral Norte do Estado, na tarde deste domingo (9). O ato é para protestar por segurança após uma jovem ter sido baleada na tarde de sábado (8) quando fazia um passeio no mesmo local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros – um na perna, outro no pé e um no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Catarina ontem e foi submetida à cirurgia na manhã deste domingo. A informação é de que a jovem está estável e segue em observação.
Testemunhas relataram à polícia que os disparos de arma de fogo ocorreram durante o passeio, no meio das dunas. A 7ª Companhia da Polícia Militar de Ceará-Mirim fez diligências no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O ataque
Um grupo de trilheiros em veículos 4×4 foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (8) enquanto realizava um passeio pelas dunas de Jacumã, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, uma adolescente ficou ferida.
Fonte: 98 FM Natal
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários