Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Além de terrenos, prédios comerciais, apartamentos e casas, o leilão vai oferecer lote com milheiro de tijolo e argila
Um leilão com 49 lotes de bens penhorados nas Varas do Trabalho da 21ª Região vai encerrar a Semana Nacional da Execução Trabalhista, nesta sexta-feira (20), a partir das 9h. Será possível participar do leilão de forma presencial, no Hotel Holiday, em Natal, ou online pelo site do leiloeiro (https://www.lancecertoleiloes.com.br/).
Na hasta pública, estarão disponíveis para arrematação bens móveis, imóveis e equipamentos diversos. Os imóveis colocados à venda podem ser pagos com 25% à vista e o restante dividido em 30 parcelas mensais. Já os veículos, podem ser pagos 25% do valor na hora, com mais seis parcelas.
Motel e equipamentos de academia
Além de terrenos, prédios comerciais, apartamentos e casas, o leilão vai oferecer lote com milheiro de tijolo e argila, máquina trituradora, esteiras transportadoras e fornos de abóbada, que podem ser adquiridos em conjunto ou individualmente. Ainda vai a leilão 205 m³ de brita calcária, em uma avaliação inicial de 21 mil reais, podendo chegar a R$ 10.500,00 no valor de 2º leilão. Quem quiser montar uma academia terá oportunidade de arrematar cadeira flexora, abdutora e adutora, barra guiada smith, suporte de agachamento livre, além de máquinas leg press 90º e de crossover em um valor inicial global de 46.169,00. Um ônibus da Mercedes ano 2007 também estará disponível pelo valor inicial de 30 mil reais. Entre os imóveis, há uma casa à beira mar na praia de Pitangui no valor inicial de 259.826,15 e um motel na cidade de Natal de dois andares, com 38 cômodos e 36 apartamentos avaliado em 747 mil reais.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários