Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
No momento, o ex-presidente fazia discurso com críticas ao atual presidente Joe Biden
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump expulsou um homem que o interrompeu durante um discurso no comício que fazia em New Hampshire neste sábado (20).
O homem que estava na plateia foi empurrado por apoiadores de Trump enquanto ex-presidente pedia que ele fosse retirado do local.
‘Você pode tirá-lo daqui. Saia daqui. Vá em frente', disse o ex-presidente. Veja as imagens no Instagram do nosso site, clicando AQUI.
No momento, Trump fazia críticas ao atual presidente, Joe Biden: "É a maior ameaça à nossa democracia. Vamos ter a III Guerra Mundial com Biden mandando", falava o ex-presidente antes da interrupção.
Muito vaiado pela apoiadores, o homem foi escoltado para fora do comício por seguranças. No palco, o ex-presidente seguiu reclamando da presença do homem: “Ele é apenas uma pessoa perturbada”, afirmou.
Prévias
Neste domingo (21), o governador da Flórida, Ron DeSantis, desistiu de sua campanha pela presidência dos Estados Unidos e anunciou que apoia o ex-presidente Donald Trump na corrida do Partido Republicano.
A decisão foi feita após derrota nas primeiras primárias do partido, no estado de Iowa, na segunda-feira (15). Apesar de conseguir a segunda colocação, DeSantis ainda ficou 30 pontos percentuais atrás do ex-presidente.
"Se existisse qualquer coisa que eu pudesse fazer para produzir um resultado favorável, mais paradas de campanha, mais entrevistas, eu faria. Mas não posso pedir a nossos apoiadores a oferecerem seu tempo e doarem seus recursos se não temos um caminho claro para a vitória. Dessa forma, estou hoje suspendendo minha campanha", afirmou DeSantis em um vídeo publicado no X (antigo Twitter).
G1.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários