Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Joana nunca havia se candidatado e, ao lado de Paulinho, conquistou o voto de mais de 220 mil eleitores no pleito deste ano
Formada em Políticas Públicas e mestre em Estudos Urbanos e Regionais, Joanna Guerra, ex-Secretária de Planejamento de Natal, aos 33 anos, estará ao lado do prefeito eleito, Paulinho Freire (União Brasil), administrando a capital potiguar pelos próximos quatro anos. Em entrevista ao Jornal do Dia, a vice-prefeita eleita falou sobre eleições e sobre sua contribuição para a gestão de Natal a partir de 1º de janeiro de 2025.
Joana nunca havia se candidatado e, ao lado de Paulinho, conquistou o voto de mais de 220 mil eleitores no pleito deste ano.
De secretária a vice-prefeita eleita
Para Joanna Guerra, assumir o papel de vice-prefeita foi um desafio, mas que encarou com naturalidade. “Um desafio, mas, ao mesmo tempo, um caminho muito natural. Eu sou formada em Políticas Públicas e tenho especialização e mestrado na área, já estava nos bastidores da administração municipal conhecendo e diagnosticando os problemas para contribuir com soluções”, destacou.
A vice-prefeita eleita, afirmou que aceitou o convite de Paulinho por conhecer e confiar no seu trabalho. “O meu objetivo é esse: continuar ao lado dele, contribuindo com a melhoria da nossa cidade”, afirmou Joanna.
Qual papel caberá à Joanna como vice em Natal?
Segundo Joanna, seu papel será de muito trabalho. “Obviamente que todas as minhas decisões serão compartilhadas com ele (Paulinho Freire). Para que a gente possa ter êxito na gestão de uma cidade, a gente precisa ter união acima de tudo”, enfatizou.
Joanna explicou ainda que o foco, inicialmente, estará voltado para os 100 primeiros dias de governo. “A população espera algumas respostas imediatas. A gente tem o Fila Zero, que, em 2025, é um objetivo nosso zerar as filas nas creches”, exemplificou.
Outros projetos em pauta para os primeiros dias de governo incluem a licitação do transporte público, além da gestão dos novos equipamentos: Mercado da Redinha, próxima etapa do Hospital Municipal e a engorda de Ponta Negra.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários