Entre os assuntos discutidos, o destaque foi a criação de um canal exclusivo de relacionamento com os clientes da Unimed Natal

Post Images
Foto: Divulgação.

Na última sexta-feira (20), representantes da Unimed Natal e Procon RN participaram de uma reunião para discussão de uma parceria entre as instituições com foco no relacionamento com o consumidor.

Entre os assuntos discutidos, o destaque foi a criação de um canal exclusivo de relacionamento com os clientes da Unimed Natal, com prazos de retorno e resolução fixados em 24,36,48 e 72 horas, a depender do assunto a ser tratado. A iniciativa será liderada pela área jurídica da Unimed Natal, representada na reunião pela superintendente jurídica, Micheline Vieira.

“Na Unimed Natal, prezamos por sempre prestar um atendimento transparente, pautado na conformidade regulatória e na conciliação para resolução administrativa de conflitos e contamos com órgãos oficiais como parceiros para que esse serviço seja ofertado com eficiência”, disse Micheline.

Também participou da reunião o superintendente de provimentos da Unimed Natal, Marne Nascimento, com esclarecimentos sobre atendimento na rede credenciada e construção do Complexo de Saúde Unimed que irá abrigar o maior e mais moderno hospital do RN.

Representando o Procon RN, participaram da reunião o coordenador de operações e normas de Proteção e Defesa do Consumidor, Dr. Obede Israel Jácome e a Coordenadora Jurídica, Dra. Juliana Vale Bezerra.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários