Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Instituição veio à publico, por meio de nota de esclarecimento, comentar sobre o assunto
Por meio de nota de esclarecimento divulgada através de sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (17), a Unimed Natal veio à público falar sobre notificação da Coopanest sobre a impossibilidade de continuar a prestação de serviço por meio de plantões de anestesia no hospital da operadora. A empresa ressalta que o trabalho continua sendo oferecido de forma regular aos clientes.
NOTA DE ESCLARECIMENTO - UNIMED NATAL:
A Unimed Natal, em atenção aos seus beneficiários, vem a público esclarecer:
Em virtude do histórico de dificuldade de negociações e pela escassez de prestadores de serviço de anestesia, em outubro de 2023 fomos surpreendidos com a notificação da Coopanest, a respeito da impossibilidade da continuidade da prestação de serviço na modalidade de plantões de anestesia no Hospital da Unimed.
Preocupada com a assistência dos seus beneficiários, a Unimed Natal necessitou realizar a contratação de mais uma empresa, que conta com anestesistas capacitados, inscritos regularmente no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, com título de especialista registrado, e com experiencia no mercado.
A Unimed Natal repudia veementemente todas as publicações, aparentemente orquestradas, ofensivas e algumas discriminatórias que estão sendo realizadas desde a segunda-feira (15/01).
Ressaltamos que os procedimentos no Hospital da Unimed continuam ocorrendo de forma regular e sem prejuízo à qualidade e assistência aos seus clientes.
Por fim, destacamos que já são mais de 46 anos de atuação da Unimed Natal no RN, traduzidos em uma história de credibilidade e confiança junto a sociedade potiguar.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários