Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O caso aconteceu em frente a um condomínio na Avenida Lima e Silva

Uma vaquinha virtual criada para ajudar o motoentregador Jhonny, agredido por um professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no último sábado (15), em frente a um condomínio na zona Sul de Natal, já arrecadou mais de R$ 91 mil.
A campanha ganhou grande repercussão após o apresentador Luciano Huck divulgar um vídeo em suas redes sociais mobilizando seus seguidores para ajudar o trabalhador.
“Jhonny, você não está sozinho. Eu vou tentar mobilizar a turma aqui pra te ajudar, e você vai ver como tem gente boa nesse Brasil, que não vai te deixar sozinho. Em nome do futuro das filhas do Jhonny, vou abrir uma vaquinha e fazer a primeira doação, de 5 mil reais. Bora ficar do lado desse trabalhador, para que ele saiba que não está sozinho”, disse Huck.
Até a publicação desta matéria, a arrecadação já havia ultrapassado R$ 91 mil. Quem quiser contribuir pode acessar a vaquinha virtual pelo link: https://voaa.me/jonny.
O caso aconteceu em frente a um condomínio na Avenida Lima e Silva. Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o motociclista é imobilizado pelo morador do prédio. Segundo relatos, a agressão teria ocorrido após o entregador se recusar a levar o pedido do morador, alegando que o volume estava muito pesado.O caso aconteceu em frente a um condomínio na Avenida Lima e Silva
do site da 96fm
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários