Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, Godeiro anunciou que está preparando um projeto de lei para oferecer incentivos fiscais e atrair empresas
Durante entrevista ao Jornal da Cidade nesta semana, o vereador Jonas Godeiro, de Parnamirim, afirmou que seu foco para o próximo mandato será a criação de um projeto de lei para incentivar o retorno de empresas ao município. Godeiro destacou a perda de várias indústrias importantes que deixaram Parnamirim nos últimos anos, como a Sacoplast e outras grandes empregadoras, e frisou a necessidade urgente de reverter essa situação para gerar emprego e renda para a população.
“Qual é o maior programa assistencial que possa existir? Não é a cesta básica, não é o aluguel social. O maior programa assistencial é o emprego. Porque é o trabalho que traz a comida para a mesa", afirmou o vereador, ressaltando a importância de políticas que incentivem a criação de empregos.
Godeiro também mencionou a saída de empresas para cidades vizinhas, como São Gonçalo do Amarante, impulsionada pela instalação do novo aeroporto, e destacou que Parnamirim perdeu mais de 5 mil empregos diretos e indiretos com essas mudanças. Ele planeja combater essa fuga empresarial com um conjunto de incentivos fiscais.
“Vamos criar projetos de leis que tragam incentivos fiscais para que as empresas voltem para a nossa cidade, gerem emprego e renda. Estamos estudando como cidades em outros estados têm feito isso, oferecendo redução de ISS, dependendo da quantidade de funcionários, para atrair novos investimentos”, explicou Godeiro.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários