Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Secretaria Estadual de Educação, declarou na noite desta terça-feira (11), que são “infundadas” as acusações de acúmulo de remunerações
Repercute em toda imprensa potiguar, a denuncia do Sindicato dos Servidores da Administração Direta do Rio Grande do Norte (Sinsp-RN) contra a secretária Socorro Batista (Educação). A Secretaria Estadual de Educação, declarou na noite desta terça-feira (11), que são “infundadas” as acusações de acúmulo de remunerações feitas contra a secretária de Educação.
Socorro Batista realmente recebe um total de R$ 44.524,09 por mês, valores superiores ao de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Mas, segundo a nota em defesa da secretária, todos os vencimentos de Socorro Batista são legais e compatíveis com a Constituição Federal. Mas, a Secretaria de Estado da Educação reconhece que a sua secretária mantém os três vínculos de remuneração.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários