Por fim, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Gilberto Jales, relembrou vários momentos de atuação em conjunto

Post Images
Assessoria

O conselheiro Tarcísio Costa foi homenageado, ontem, em sua última sessão no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Tarcísio Costa terá sua aposentadoria da Corte de Contas efetivada nesta sexta-feira (24), após 30 anos de serviços prestados.Durante a sessão, os membros e servidores da Corte de Contas relembraram a trajetória do conselheiro, assim como algumas das suas marcas deixadas ao longo de sua passagem pelo TCE.


Por fim, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Gilberto Jales, relembrou vários momentos de atuação em conjunto e com Tarcísio Costa colaborou como “um ponto de equilíbrio”, o que era resultado de uma trajetória no serviço público em várias organizações e de uma profícua formação sertaneja.  Ao longo da sessão, foram lidas mensagens como da governadora Fátima Bezerra; do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza; do Instituto Rui Barbosa e da Associação dos Tribunais de Contas, concluindo com seu irmão, o ex-governador Vivaldo Costa, que fez a indicação de Tarcísio em 1994.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários