Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Caso o pagamento com FGTS seja recusado pela Caixa, o cliente terá até 12 horas para realizar a compra utilizando outra forma de pagamento
A Azul anunciou nesta quinta-feira (6) a compra de passanges com o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), na modalidade Saque Aniversário, em bilhetes adquiridos exclusivamente pelo aplicativo da companhia.
A iniciativa ‘Pagamento com a Antecipação do Saque-Aniversário FGTS’ acontece em conjunto com o Banco Digio (banco digital do Bradesco), intermediário financeiro da parceria.
Para os clientes usarem essa forma de pagamento é precisa aderir à modalidade Saque-Aniversário por meio do aplicativo do FGTS da Caixa Econômica Federal e aguardar a autorização do Banco Digio a acessar as informações de saldo do FGTS.
A solicitação de pagamento será avaliada e, posteriormente, autorizada pela Caixa após consulta. O processo de análise pode levar até 24 horas para ser concluído.
Os clientes podem consultar o andamento do processo na seção “Minhas Viagens” do aplicativo da Azul
Caso o pagamento com FGTS seja recusado pela Caixa, o cliente terá até 12 horas para realizar a compra utilizando outra forma de pagamento. Após esse prazo, a reserva será cancelada.
Para o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, “são inovações como esta que auxiliam as pessoas a viajar com mais frequência e incluem mais brasileiros no transporte aéreo. Ampliar a movimentação nos voos é importante para ajudar o crescimento da economia e aproximar as pessoas.”
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários