Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Proposto pelo governo o PLP 233/23 foi enviado pela gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Congresso, em outubro do ano passado
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta terça-feira (9), o Projeto de Lei Complementar (PLP) 233/2023, que recria o DPVAT (seguro obrigatório para vítimas de acidente de trânsito), no retorno das atividades parlamentares após o “superferiado” de Páscoa. Com alterações, a proposta foi aprovada em plenário por 304 votos – eram necessários pelo menos 257 sim – e agora segue para apreciação do Senado Federal.
Proposto pelo governo o PLP 233/23 foi enviado pela gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Congresso, em outubro do ano passado. Em 2021, o seguro obrigatório deixou de ser pago pelos proprietários dos veículos no país. Do Rio Grande do Norte, quatro deputados votaram a favor, dois contra e dois se abstiveram da votação.
Veja como votaram os deputados federais do Rio Grande do Norte:
Votaram a favor da recriação do seguro DPVAT
Benes Leocádio (União Brasil)
Natália Bonavides (PT)
Fernando Mineiro (PT)
Robinson Faria (PL)
Votaram contra a recriação do seguro DPVAT
Paulinho Freire (União Brasil)
Sargento Gonçalves (PL)
Os deputados João Maia (PP) e General Girão (PL) se abstiveram da votação.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários