O diretor-presidente da CODERN agradeceu a visita da equipe e a parceria estabelecida com a Secretaria

Post Images
Assessoria

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), recebeu nesta terça-feira (17), a visita da secretária de Coordenação e Governança das Estatais do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (SEST/MGI), Elisa Leonel, que foi recebida pelo diretor-presidente Paulo Henrique Macedo.  

A SEST é responsável, no tocante às Empresas Estatais Federais, pela promoção da articulação e integração das políticas das empresas e pela proposição de diretrizes e parâmetros de atuação. Busca sempre aprimorar a gestão e garantir a eficiência e transparência no uso dos recursos públicos.

Durante a visita, a equipe da SEST conheceu as instalações do Porto de Natal e os processos internos da Companhia, em uma apresentação feita pela diretoria da CODERN. Foram discutidas ainda questões relacionadas à gestão, assim como os planos e desafios futuros.

O diretor-presidente da CODERN agradeceu a visita da equipe e a parceria estabelecida com a Secretaria. “A SEST desenvolve um trabalho de extrema importância para as estatais. Nós da CODERN reconhecemos isso e fazemos questão de manter uma relação de muito diálogo, objetivando evoluir na governança e nos processos internos. Agradecemos a visita da secretária Elisa e sua equipe”, afirmou.

A visita também foi acompanhada pelos secretários de Estado, Silvio Torquato (Desenvolvimento Econômico) e Guilherme Saldanha (Agricultura); pelo diretor Administrativo e Financeiro interino da CODERN, Francisco Júnior; pelo diretor de Governança e Avaliação das Estatais, Renato Bigliazzi; pela assessora da SEST, Elsa Alves; pelo assessor do Porto de Maceió, Luciano Modesto; por técnicos da CODERN, da SEDEC e por Guilherme Medeiros, representante da deputada Divaneide Basílio.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários