Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Antes de ingressar no setor público, Adriana atuou em empresas privadas como Sulfabril Nordeste S/A, BMG Leasing e ainda como contadora autônoma
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) tem a primeira mulher diretora dos seus 54 anos de história. Empregada do quadro efetivo da Companhia, Adriana Cunha de Siqueira (CODERN), exercia desde julho de 2009 a função de Coordenadora de Tesouraria e agora assume interinamente o cargo de diretora Administrativa e Financeira.
Adriana é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Está cursando pós-graduação em Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas e já participou de eventos internacionais no setor, como o Congresso Internacional de Contabilidade no Mundo Latino, em novembro de 2009.
Antes de ingressar no setor público, Adriana atuou em empresas privadas como Sulfabril Nordeste S/A, BMG Leasing e ainda como contadora autônoma.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários