Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Coligação Natal “Merece Mais” afirmou que foi surpreendida pela notícia de uma ação judicial
A Coligação Natal “Merece Mais” afirmou que foi surpreendida pela notícia de uma ação judicial envolvendo o aluguel do comitê de sua campanha majoritária, nesta terça-feira 22. A coordenação negou qualquer irregularidade no pagamento do espaço e afirmou que não existe nenhuma dívida contratual, uma vez que o valor a ser pago pelo aluguel do imóvel para o segundo turno ainda está em negociação.
“A verdade sobre este fato é que não existe qualquer dívida contratual. Em relação ao primeiro turno das eleições, o pagamento foi plenamente quitado. Em relação ao segundo turno, que está em curso, não há sequer atraso e o valor a ser pago está em negociação”, informou, em nota oficial.
A ação judicial, com pedido de tutela antecipada e que pede o despejo alegando atraso no pagamento, foi impetrada às 23h12 desta segunda-feira 21 e divulgado na imprensa potiguar nas primeiras horas desta terça 22, o que chamou a atenção da Coligação Natal Merece Mais.
“A ação foi protocolada às 23h12 do dia 21/10 (segunda) e, às 9h13 do dia 22/10 (terça), estava sendo anunciada como uma ‘bomba’ pelo Blog do BG, o mesmo blog que sequer anunciou, muito menos como ‘bomba’, a investigação sobre lavagem de dinheiro e corrupção que existe contra o candidato Paulinho Freire”, destacou a coordenação.
Conforme a nota, a campanha de Natália Bonavides reafirmou seu compromisso com uma campanha limpa e propositiva. “Temos orgulho de estar fazendo uma campanha limpa, dentro da legalidade, sem jogo sujo, propositiva, alegre e pé no chão. A repercussão desse fato só demonstra que, apesar da articulação entre os poderes econômico e midiático da cidade, seguiremos no rumo da vitória até o dia 27 de outubro.
Agora RN.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários