Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A posse do novo integrante da Corte de Justiça acontece nesta sexta-feira (24)
Com pontuação de 86,08, o juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo ocupou o primeiro lugar entre seis juízes inscritos para promoção pelo critério de merecimento. Em segundo e terceiro lugares ficaram os juízes Francisco Seráphico da Nóbrega (84,18) e Eduardo Bezerra de Medeiros (83,92). Aos 61 anos, o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte ficará como titular 14 anos, até chegar aos 75 anos, quando por lei, deve pedir aposentadoria.
A posse do novo integrante da Corte de Justiça acontece nesta sexta-feira (24), no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, às 11h. A nomeação, após apreciação e votação dos 14 desembargadores, ocorre para a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Gilson Barbosa, que se despediu do TJRN em dezembro de 2023, a quase seis meses.
Natalense, Ricardo Procópio atualmente era juiz titular da Primeira Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública. Ingressou na magistratura em 1993, após aprovação em concurso público para juiz substituto. Foi magistrado nas comarcas de Touros, Apodi, Jardim do Seridó, Ceará-Mirim e Natal.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários