Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Por meio de nota, SME-Natal alega estar analisando o comportamento da receita para estudar proposta de reajuste
Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) ocuparam o prédio da Secretaria Municipal de Educação (SME) durante a manhã desta quinta-feira (15). A categoria espera uma audiênca com a secretária Cristina Diniz, para tratar demandas da área.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação lamentou a postura do sindicato. Confira:
A Secretaria Municipal de Educação de Natal lamenta a postura do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN), que na manhã desta quarta-feira (15), adentrou às instalações da SME-Natal em movimento de protesto e com palavras de ordem, dificultando o exercício das atividades nos diversos setores e departamentos.
A titular da SME-Natal, professora Cristina Diniz ressalta que se dispõe receber uma representação do Sinte-RN em data devidamente agendada, e sem característica de protesto ou alarde que interrompa as atividades laborais no âmbito da sede da SME-Natal, conforme garantiu em contato com a dirigente sindical, professora Fátima Cardoso.
Com relação a reivindicação do reajuste da categoria, a SME-Natal está analisando permanentemente o comportamento da receita para que se possa, de forma prudente e responsável, estudar e apresentar uma proposta de reajuste.
Secretaria Municipal de Educação de Natal
Assessoria de Comunicação
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários