Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Em nota, a empresa comunicou que recebeu um convite para uma parceria fora da região Nordeste
O cenário paradisíaco das dunas de Genipabu não contará mais com os dromedários. Após 26 anos, a empresa Dromedunas encerrou as atividades em Extremoz. O comunicado foi emitido nesta quarta-feira (15) e justifica que o fim das atividades é por causa baixa demanda nos últimos três anos.
Os dromedários, trazidos do Marrocos, se adaptaram ao clima quente e seco do Rio Grande do Norte. Introduzidos como uma atração turística, os passeios de dromedários nas dunas se tornou uma das atividades mais procuradas por turistas.
A presença dos dromedários também tem um impacto significativo na economia local. Atraindo turistas de diversas partes do Brasil e do mundo, essa atividade ajuda a impulsionar o setor de turismo em Natal. Em nota, a empresa comunicou que recebeu um convite para uma parceria fora da região Nordeste. Segundo o comunicado, os animais estão em uma Fazenda Santuário, em Tocantins.
Com informações da Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários