Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Jovem foi detida no âmbito da operação "Braço Direito", deflagrada pela Polícia Civil, em Acari
A ex-Miss Teen Acari, Thalita Liliane, de 21 anos, foi presa na última segunda-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte voltada ao combate ao tráfico de drogas na região do Seridó. Ela é suspeita de estar envolvida ativamente em atividades criminosas, incluindo o tráfico de drogas.
Thalita, que é formada em serviço social, foi coroada Miss Teen Acari e, em 2019, ela representou o Rio Grande do Norte no Musa Teen Brasil. Ela é companheira de Bruno Ferreira dos Santos, que foi preso na primeira fase da operação e está em prisão preventiva.
Segundo as investigações, Thalita estaria envolvida em diversos crimes na região, sendo bastante conhecida nas redes sociais. Ela foi localizada e detida pela polícia civil de Acari após uma série de diligências. Depois de ser presa, Thalita foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foi levada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
OPERAÇÃO BRAÇO DIREITO
A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à relação do marido da suspeita com o tráfico de drogas em Acari e cidades vizinhas. Bruno Ferreira dos Santos, de 25 anos, é suspeito de liderar os crimes. Ele é procurado por tráfico, associação para o tráfico e roubo.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários