Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A adesão ao PM-QUALISS Hospitalar é voluntária, contudo, somente são elegíveis hospitais que cumpram os pré-requisitos
Além da Acreditação ONA 2 – selo concedido às organizações de saúde que cumprem critérios de segurança e gestão – o Hospital da Unimed Natal reforça seu compromisso com a qualidade assistencial, ao ser o único hospital do RN participante do Programa de Monitoramento da Qualidade Hospitalar (PM-QUALISS Hospitalar), iniciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, que monitora, avalia e divulga os resultados dos indicadores de qualidade de prestadores hospitalares.
“A Unimed Natal tem o compromisso de ser referência para a sociedade potiguar com excelência em promoção à saúde e qualidade assistencial. A adesão do Hospital Unimed ao PM-QUALISS fortalece nosso compromisso institucional, pois ele incentiva a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos hospitais brasileiros, permitindo a comparação de resultados assistenciais em nível nacional”, explica a gerente de qualidade da Unimed Natal, Isabela Durso.
A adesão ao PM-QUALISS Hospitalar é voluntária, contudo, somente são elegíveis hospitais que cumpram os pré-requisitos - entre eles a acreditação ONA. O monitoramento dos hospitais é feito por meio de indicadores de efetividade, eficiência e segurança.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários