Mulher havia desaparecido no sábado (8), após desembarcar no local

Post Images
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma idosa, identificada como Rita Caetana de Sousa, de 70 anos, foi encontrada viva em um matagal nas proximidades do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (12). A mulher havia desaparecido no sábado (8), após desembarcar no local.

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com informações, a mulher havia viajado de São Paulo ao Rio Grande do Norte para visitar familiares. Ao desembarcar no aeroporto potiguar, acabou desaparecendo.

A idosa foi encontrada em um matagal, após uma equipe de vigilância do aeroporto realizar um patrulhamento. Em nota, o aeroporto informou que a mulher recebeu atendimento médico de emergência e foi deslocada em ambulância para o Hospital Belarmina Monte, no centro de São Gonçalo do Amarante.

Confira nota sobre o caso

“A Natal Airport informa que a equipe de vigilância do aeroporto, ao realizar a ronda de cerca no sítio aeroportuário foi acionada por populares, informando que viram uma senhora na área de mata, próxima a Estrada da Produção. De imediato, foi acionado a equipe de apoio para removê-la do local e o acionamento do serviço médico de emergência do aeroporto para o pronto atendimento, sendo realizado os primeiros atendimentos na posto médico, e posteriormente sendo deslocada em ambulância para o Hospital Belarmina Monte, no centro de São Gonçalo do Amarante.”

Tribuna do Norte.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários