Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Vítima reagiu ao assalto e foi baleado em confronto com o criminoso
Um motorista de ônibus foi morto com pelo menos seis tiros durante um assalto na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. O crime ocorreu no cruzamento das ruas João Hélio Alves da Rocha e Agrestina.
Segundo a Polícia Militar, o motorista foi baleado após reagir ao assalto enquanto se dirigia ao terminal de ônibus próximo ao local. Um suspeito em uma motocicleta abordou a vítima e, durante a tentativa de roubo, houve uma luta corporal que resultou em múltiplos disparos. Após o ataque, o assaltante fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.
A vítima ainda tentou caminhar alguns metros, mas colapsou e morreu do outro lado da rua. Informações adicionais da polícia indicam que o assaltante havia roubado pelo menos três celulares de outras pessoas em uma parada de ônibus antes de cometer o homicídio.
O corpo do motorista foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil está no local e dará continuidade às investigações para apurar o caso.
Novo Notícias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários