Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Vítima trabalhava na linha 24. Até o momento, não há informações sobre a identidade e a localização do suspeito do crime
Os motoristas de ônibus paralisaram as linhas em Natal, na descida da avenida Coronel Estevam e na subida da avenida Rio Branco, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro), no sentido Sul/Centro. A suspensão de linhas ocorre nesta sexta-feira (16) em protesto a morte do motorista Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos. Ônibus municipais e intermunipais estão parados no local. O trânsito foi liberado às 12h30.
Os trabalhadores do sistema de transporte público iniciaram a manifestação por volta das 11h30. A manifestação ocorre na altura no viaduto do Baldo. O secretário geral do sindicato falou que as paradas são uma advertência e cobrou mais segurança.
No início da manhã, motoristas haviam feito uma paralisação das linhas 33, 33A, 24, 38 e 40 no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Após duas horas, normalizam os serviços e informou que a categoria iria se reunir para analisar uma possível suspensão geral das linhas. O sindicato ainda avalia uma nova mobilização no turno da tarde.
O caso
Na madrugada desta sexta, o motorista Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos, estava estava a caminho do trabalho quando foi abordado por um assaltante, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Após a reação, o assaltante efetuou disparos contra Tamiris Dantas de Souza, que morreu ainda no local do crime.
Tamiris trabalhava na linha 24. Até o momento, não há informações sobre a identidade e a localização do suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da zona Oeste de Natal.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários