Movimento foi adiado a pedido dos empresários de ônibus

Post Images
Foto: Sandro Menezes / Governo do RN.

Os motoristas de ônibus de Natal se reúnem nesta segunda-feira (3) para uma nova rodada de negociações com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN), discutindo as reivindicações da categoria. A greve, prevista para começar hoje, foi adiada a pedido dos empresários de ônibus.

Os ônibus estão circulando normalmente nesta manhã. No entanto, que o edital de greve já foi publicado, o que significa que a paralisação pode ocorrer a qualquer momento, já que o documento prevê um prazo de 72 horas para o início da greve.

O edital foi divulgado na última sexta-feira (31), quando os motoristas anunciaram uma greve por tempo indeterminado. "Os trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (URBANO) decidiram em assembleia geral da categoria DECRETAR GREVE por tempo indeterminado no município de Natal RN no prazo de 72 horas a contar da publicação deste edital, devido à falta de avanços nas negociações da Data base 2024/2025", informa o documento.

96 FM.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários