Segundo as investigações, o homem é suspeito de ter realizado o crime de estelionato qualificado pela fraude eletrônica contra uma idosa, de 70 anos

Post Images
Foto: Reprodução.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) deram cumprimento, nesta quarta-feira (7), a três mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão contra um ex-vereador do município de Parnamirim, suspeito da prática de estelionato contra uma idosa. O homem foi preso no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, na Grande Natal. 

Segundo as investigações, o homem é suspeito de ter realizado o crime de estelionato qualificado pela fraude eletrônica contra uma idosa, de 70 anos.

Foi constatado também que o ex-vereador já havia sido preso anteriormente e condenado em primeiro grau pelos crimes de peculato-desvio, compras de votos e corrupção passiva, tendo o mandato cassado na época.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

A ação faz parte da "Operação Aleivosia", que significa traição ou crime cometido com falsas demonstrações de amizade; perfídia, deslealdade.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários