Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça
Um homem, de 44 anos, suspeito pelo homicídio do estudante André Felipe Jales Fernandes foi preso, nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 10 de setembro de 2024, que vitimou o universitário no município de Messias Targino, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou voluntariamente à 71ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Patu, e como havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Patu, foi detido.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso
André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, foi morto a tiros em uma academia durante a tarde da última terça-feira (10), na cidade de Messias Targino. O jovem era estudante do segundo período do curso de Ciências Contábeis na Universidade Estadual do RN (UERN), no município de Patu.
Em nota divulgada nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do aluno, que cursava o 2º período de Ciências Contábeis, e decretou luto de três dias na instituição.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários