Marcos Vinícius Leonel Ramos, de 21 anos, estava preso pelos crimes de falsa identidade e tráfico de drogas

Post Images
Foto: Divulgação Seap.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap/RN) informou nesta segunda-feira (12) que abriu um procedimento interno com o objetivo de apurar as circunstâncias da fuga de Marcos Vinícius Leonel Ramos, da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na última sexta-feira (9). A informação foi repassada em resposta à TRIBUNA DO NORTE.

Marcos Vinícius Leonel Ramos, de 21 anos, estava preso pelos crimes de falsa identidade e tráfico de drogas. De acordo com a Seap, o homem chegou a cumprir oito meses de sentença antes de fugir por meio do uso de um alvará de soltura de outro preso. O total da sentença do indivíduo corresponde a oito meses.

Questionada sobre as buscas para encontrar o preso, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed/RN) informou que tanto Polícia Militar quanto a Polícia Civil trabalham para recapturar quaisquer criminosos.

A Seap não respondeu sobre possíveis linhas de investigação sobre a fuga do apenado com o alvará de soltura de outro preso, mas disse que o caso é comunicado à Polícia Judiciária e órgãos de controle interno e externo.

Tribuna do Norte.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários