Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Podem participar pessoas a partir de 16 anos; escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental
O SENAI do Rio Grande do Norte anunciou 1200 vagas para cursos gratuitos em diversas áreas no estado, nas modalidades semipresencial e EAD (Educação à Distância). As inscrições estão abertas no site https://www.rn.senai.br/gratuidade/.
Os cursos são oferecidos pelos Centros de Educação e Tecnologias da instituição em Natal, Mossoró e Santa Cruz.
Só em Natal, foram disponibilizadas 700 vagas em áreas como Gestão, Edificações, Couro e calçados, Informática, Eletroeletrônica, Logística, Alimentos e bebidas.
Os cursos semipresenciais são para formação de Assistente de Controle de Qualidade, Desenhista Técnico de Edificações, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Microcomputadores, Desenhista de Bolsas e Artefatos, Desenhista de Calçados e Montador de Equipamentos Eletrônicos.
As aulas, na capital, serão realizadas no Hub de Inovação e Tecnologia (HIT) do SENAI-RN, complexo que reúne três dos cinco Centros de Educação e Tecnologias da instituição no estado: CTGAS-ER, CETFA (Voltado ao setor da construção civil) e CETCM (Voltado às indústrias de alimentos, vestuário e moda).
Podem participar pessoas a partir de 16 anos. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental.
Das 700 vagas abertas, 340 ainda estavam disponíveis até as 11h desta quarta-feira (25). A seleção é feita com base na ordem de inscrição.
As aulas terão início em datas variadas a partir desta quinta (26) e períodos de conclusão também diversos.
Na modalidade EAD são oferecidas vagas para cursos de Desenhista de Móveis e de Montador e Reparador de Microcomputadores.
As oportunidades fazem parte de um pacote mais amplo lançado dentro do Programa de Gratuidade da instituição. Informações sobre os cursos estão disponíveis no site https://www.rn.senai.br/gratuidade/.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários