Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Anúncio da empresa vencedora deve ser feito em abril
Três empresas entregaram nesta sexta-feira (15) envelopes com propostas e seguem na disputa pelas obras de engorda da Praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Serão investidos em torno de R$ 80 milhões nos serviços de ampliação da faixa de areia da orla.
As empresas concorrentes são o Consórcio Jandenul/Edcon, a empresa DTA e o Consórcio Vanord/Coastal. O anúncio da vencedora deve ser feito em abril.
A obra, prevista para ser finalizada no segundo semestre, prevê a execução dos trabalhos de dragagem e aterro hidráulico para preenchimento artificial da praia de Ponta Negra, garantindo uma faixa de areia de 50 metros na maré cheia e até 100 metros na maré seca.
A partir de agora, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a análise dos documentos de habilitação jurídica, técnica, econômica e financeira das empresas será conduzida. Após essa etapa, os habilitados serão publicados e um prazo de 5 dias será dado para possíveis recursos.
Caso não haja recurso, as propostas serão abertas imediatamente. No entanto, se houver recurso, este será analisado antes da abertura das propostas. A expectativa é que todo o processo seja concluído ainda no mês de abril.
De acordo com o secretário da Seinfra, a pasta terá aproximadamente 40 dias para analisar todas as propostas e, em seguida, apresentar a empresa vencedora que será responsável pelos serviços na praia.
Novo Notícias.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários