Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
A Corte de Contas formou lista tríplice composta com base no critério de merecimento
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) perde sua única mulher titular no plenário: a conselheira Adélia Sales, que chega aos 75 anos e pela lei, precisa se aposentar. A Corte de Contas formou lista tríplice composta com base no critério de merecimento e que será encaminhada à governadora Fátima Bezerra. Hoje não existe um sentimento que a Governadoria escolha por gênero esta vaga.
Por unanimidade, a seguinte ordem para a formação da lista: em 1º lugar, o conselheiro substituto Antônio Ed de Souza Santana; em 2º lugar, a conselheira substituta Ana Paula de Oliveira Gomes; e, em 3º lugar, o conselheiro substituto Marco Antônio Montenegro. A Constituição Estadual estipula que três das sete vagas de Conselheiro do Tribunal de Contas são escolhidas pelo Governador do Estado, com aprovação da Assembleia Legislativa, dentre Conselheiros Substitutos e Membros do Ministério Público de Contas.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários